Conheça Millena Brandão, atriz mirim do SBT que morreu após diagnóstico de tumor no cérebro
Millena fez parte do elenco de “A Infância de Romeu e Julieta”, novela exibida pelo SBT
A atriz Millena Brandão, de 11 anos, morreu nesta sexta-feira (2) após diagnóstico de tumor no cérebro. Ela estava internada em estado crítico no Hospital Geral do Grajaú, na zona sul de São Paulo, desde a última segunda-feira (28).
Os primeiros sinais de alerta apareceram quando um exame cerebral detectou uma mancha atípica, levando os médicos a interná-la de imediato.
Na madrugada de 1º de maio, Millena sofreu paradas cardíacas sucessivas e precisou de intubação de emergência.
A princípio, ela havia sido levada à UPA Maria Antonieta reclamando de fortes dores de cabeça e cansaço extremo. Após a primeira parada, foi transferida para a UTI do Grajaú, onde permanece sob cuidados intensivos.
Veja também
Em entrevista à CNN, o pai da jovem, Luiz Rodrigo Brandão, afirmou que, apesar de autorizada, a transferência para o Hospital das Clínicas não pôde ocorrer devido ao risco das sucessivas paradas cardíacas.
A mãe, Thays Brandão, informou que, por falta de vagas na UTI, Millena chegou a ser acomodada em um quarto comum. Inicialmente, os médicos suspeitavam de morte encefálica, também denominada morte cerebral.
Trajetória profissional de Millena Brandão
A atriz ganhou notoriedade como figurante em “A Infância de Romeu e Julieta”, novela exibida pelo SBT, e somou currículos ao participar da série “Sintonia”, da Netflix. Paralelamente ao trabalho na TV, Millena integra o elenco da Companhia Artística En’cena, dedicada ao teatro musical.
Além da atuação, Millena desenvolve carreira como modelo e influenciadora digital, com mais de 155 mil seguidores que acompanham seu cotidiano ao lado da família e dos amigos, bem como seus projetos artísticos.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.