Cleo diz que boato sobre flagra com Orlando Morais foi ‘traumatizante’

Orlando é casado com Glória Pires e padrasto de Cleo

Escrito por Redação ,
cleo posa de vestido preto diante de janela
Legenda: Cleo lançou a música "Todo mundo que amei já me fez chorar"
Foto: Divulgação

A atriz e cantora Cleo falou sobre o boato que enfrentou, há mais de 20 anos, de que a mãe, a atriz Gloria Pires, a teria flagrado na cama com o padrasto, Orlando Morais. Gloria e Orlando participaram, na época, de um programa na TV para desmentir a história. Cleo tinha 15 anos quando a fake news foi divulgada.

“É um crime o que aconteceu! Foi uma situação muito traumatizante, uma mentira que deixou marcas profundas e mudou a minha vida, mudou a maneira como eu olhava para as pessoas, e por um longo período me culpei por isso”, disse, em entrevista à revista Glamour.

Cleo falou sobre o assunto pela primeira vez porque revive o episódio em sua nova música e clipe, “Todo mundo que amei já me fez chorar”.

“Como falo no refrão, por muito tempo fiquei 'dançando com minha paranoia', até entender que o que aconteceu não foi culpa minha. Foi um processo até chegar neste ponto”.

Assista ao clipe de "Todo mundo que amei já me fez chorar":

Relação com a internet

A atriz e cantora ainda comentou sobre a relação com a internet atualmente, após passar por essa situação de ter uma mentira divulgada nacionalmente.

“Acredito que algumas pessoas não sabem lidar com seus problemas e jogam isso em cima dos outros, esse é um comportamento humano que é potencializado pela internet. É normal ter ideias e opiniões diferentes, o problema é que na internet algumas pessoas não sabem debater seus diferentes pontos de vista de forma saudável. Por isso vemos tanto hate, ofensas e xingamentos na web. Esse é o lado ruim da internet”.

Cleo é casada, desde 2021, com Leandro D’Lucca. 

Assuntos Relacionados