Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa estão internados com Covid-19

A companheira do humorista, a médica Renata Domingues, chegou a tomar a vacina contra a doença

Escrito por Redação ,
Fotos de Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa juntos
Legenda: Conhecido pelo programa "A Praça É Nossa", Carlos Alberto ainda deixou mensagem de amor para a companheira em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a médica Renata Domingues, estão internados com Covid-19. A profissional de saúde confirmou a doença do casal em publicação de vídeo neste domingo (21). O roteirista e comediante de "A Praça é Nossa", postou mensagem na rede social para tranquilizar os fãs. Os dois seguem em tratamento no Hospital Sírio-Libanês.

"Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas", escreveu Carlos Alberto de Nóbrega em legenda de foto no Instagram.

Assista:

Carlos Alberto deixou ainda uma declaração de amor para a companheira na publicação. "Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceira, minha médica... Minha Renata. Logo, logo estaremos brigando para ver quem fica com mais edredom para se cobrir. Até daqui a pouco". 

Foto da mulher de Carlos Alberto de Nobrega tomando a vacina contra a covid-19
Legenda: A médica Renata Domingues registrou vacinação com foto publicada em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

No dia 11 de fevereiro, a médica Renata Domingues chegou a publicar foto tomando a vacina contra a Covid-19, em São Paulo. "Sigo as palavras dos nossos médicos e meus colegas de profissão, dr. Roberto Kalil e Rebecca Wagner Saad. Vacinem todos! A saída é a vacina! Hoje, foi o meu dia e tomei minha vacina contra Covid-19 e o sentimento é de esperança. Confiem ,a vez de todos irá chegar!", escreveu a profissional de saúde.
 

Assuntos Relacionados