Cantora Jessie J revela aborto e conta que seria mãe solo

A britânica descobriu que o feto não tinha mais batimentos cardíacos nessa terça-feira (23)

Escrito por Redação ,
Jessie J mostrando teste de gravidez
Legenda: Cantora mostrou no Instagram o teste de gravidez positivo
Foto: Reprodução

A cantora britânica Jessie J revelou nesta quarta-feira (24) que sofreu um aborto. Ela contou que planejava compartilhar a gravidez com o fãs em um show hoje, mas acabou recebendo o resultado de um ultra-sonografia, mostrando que não havia mais batimento cardíaco no feto. 

Veja também

"Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não. Na verdade eu não sei", desabafou a artista de 33 anos, que disse estar sentindo "tristeza avassaladora". 

Jessie ainda comentou no post do Instagram que havia decidido ser mãe solo.

"Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo 'sério, como vou fazer meu show em L.A. amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar fazer o show sem desabar ... Depois de fazer minha terceira ultra e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco", escreveu.

A artista contou que pretende continuar com o show desta quarta nos Estados Unidos e disse que precisa desse momento para tentar recuperar suas forças, fazendo o que ama. 

Condição médica 

Jessie já havia revelado publicamente em um show, há três anos, que em 2014 seus médicos a disseram que ela era infértil. A música "Four Letter World", seria sobre o caso. 

"Eu quis escrever essa música para mim mesma em meu momento de dor e tristeza, mas também para me dar alegria, para dar às outras pessoas algo que elas possam ouvir nesse momento difícil", relatou a cantora à época. 

 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados