Cantora Halsey anuncia primeira gravidez em surpresa no Instagram

A artista já havia sofrido aborto espontâneo e congelou óvulos em 2018

Escrito por Redação ,
Legenda: A artista recebeu mensagens carinhosas de amigos, famosos e fãs na rede social
Foto: reprodução/Instagram/Sam Dameshek

A cantora e compositora norte-americana Halsey anunciou que está grávida. O comunicado veio em uma publicação realizada no Instagram, com fotos de um ensaio feito pelo fotógrafo Sam Dameshk

"Supresa", escreveu a artista na legenda da foto na qual aparece de top e com a barriga à mostra. Nos comentários da postagem, que já ultrapassou a marca de três milhões de curtidas, a jovem recebeu felicitações de amigos famosos e admiradores. 

Na marcação, a artista fez questão de citar o namorado Alev Aydin, que é produtor, escritor e pai da criança. Em resposta, ele repostou o clique nos Stories da mesma rede social celebrando a novidade

Endometriose

Halsey já havia falado sobre o desejo de gerar uma criança ainda em 2018, logo após ter congelado os óvulos por conta da endometriose, condição na qual o tecido que reveste o útero cresce fora dele. 

"Ter uma reserva de óvulos é importante para mim porque sou sortuda o bastante para ter isso como opção", relatou ao participar do programa televisivo "The Doctors".

Anteriormente, ela também contou ter sofrido um aborto espontâneo em 2015, em meio a show. Na época, ainda com 21 anos, a cantora não sabia que estava grávida.

Segundo ela, o estilo de vida teria sido o fator primordial para o ocorrido. "Eu estava com excesso de trabalho, indo parar no hospital a cada duas semanas porque estava desidratada, precisando de doses de soro. Eu estava anêmica, eu estava desmaiando. Meu corpo apenas não aguentou", disse. 

Assuntos Relacionados