Camilla de Lucas anuncia pausa em redes sociais depois de desabafo sobre ataques

Ex-BBB deixou conta do Twitter em modo privado

Escrito por Redação ,
Influenciadora digital disse
Legenda: Influenciadora digital disse "até breve" em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Camilla de Lucas resolveu pausar a produção de conteúdo nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (23). Em postagem no Instagram, ela citou uma passagem bíblica sobre cansaço mental e físico.

"Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ele é tudo o que sempre preciso (Salmos 73:26)'. Uma hora, qualquer, por aí voltarei. Amo vocês! Feliz natal, e um excelente ano novo! Sejam sempre boas pessoas, o mundo precisa!", disse Camilla de Luccas.

Publicação de Camilla de Lucas em rede social
Legenda: Publicação de Camilla de Lucas em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

No Twitter, a ex-BBB deixou a conta em modo privado após se despedir dos fãs. "Valeu internet, até breve!".

Desabafo

Na noite de quarta-feira, a influenciadora falou em vídeos nos stories que sempre foi brincalhona nas redes sociais, mas que agora tem medo.

Estava com medo de falar as coisas aqui e tudo o que eu falasse sair nas páginas [de fofoca], porque eu estava com medo dos comentários dessas páginas. Se algo que eu falasse e virasse notícias as pessoas iam me atacar
Camilla de Lucas
Influenciadora digital

A ex-BBB ainda falou da dificuldade em opinar e ser entendida nas redes sociais.

"Qualquer coisa que eu falo as pessoas já citam 'militante'. Não só comigo. Qualquer opinião de alguma pessoa negra as pessoas já julgam como militante. Então eu fui perdendo o brilho de compartilhar as coisas com vocês porque fiquei com medo das pessoas", disse a influenciadora digital.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn.

 

Assuntos Relacionados