Camila Loures é expulsa de carro de aplicativo: 'desesperador'

A influencer disse que desembarcou "no meio de uma avenida" de São Paulo

Escrito por Redação ,
Camila Loures
Legenda: Momentos após postar o relato nas redes, ela retirou os vídeos
Foto: reprodução/redes sociais

A influenciadora Camila Loures fez um desabafo nas redes sociais, nesta quarta-feira (18), após ser expulsa de um carro por um motorista de aplicativo, na cidade de São Paulo. Segundo a criadora de conteúdo, o condutor pediu que ela se retirasse do veículo após ela solicitar que ele fechasse os vidros do automóvel devido ao frio. 

"Nunca passei por isso, que desesperador! Falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'", começou a contar em uma série de vídeos. As informações são da revista Quem. 

Montagem com imagens de Camila Loures chorando
Legenda: Influenciadora disse ter sido contra e dito que preferia seguir viagem com as janelas abertas
Foto: reprodução

Em seguida, ela disse que insistiu e o homem sugeriu parar para ela sair e solicitar outra viagem. Ao ouvir a sugestão, a influenciadora disse ter sido contra e dito que preferia seguir viagem com as janelas como estavam, mas o condutor parou o veículo e falou: "desça do meu carro agora e peça outro". 

Camila desembarcou e contou ter ficado "desesperada" ao aguardar um novo carro "no meio de uma avenida" da capital paulista. Após embarcar em outro automóvel, ela relatou ter se sentido mal

"Comecei a tremer, não sei o que aconteceu e porque ele ficou contra mim. Não sei", desabafou. 

Em seguida, mais calma, ela explicou que costuma solicitar no aplicativo a opção de veículo com uso de ar-condicionado, exatamente para deixar os vidros fechado e, assim, evitar ser vítima de roubo. "Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso", detalhou.

No entanto, mesmo tendo explicitado a preferência ao solicitar a viagem, o motorista se recusou e pediu que ela desembarcasse. Camila ainda relatou que argumentou, "disse 'moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, mas o condutor insistiu.

Momentos após postar o relato nas redes, Camila retirou os vídeos e publicou uma imagem informando estar resolvendo o problema com a Uber. 

Print de mensagem divulgada por Camila Loures
Foto: reprodução

À revista Quem, a empresa de transporte explicou que orienta os parceiro e usuários a seguirem "as normas e autoridades locais" de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Por isso, a viagem pode ser cancelada se "algum dos envolvidos se sentir desconfortável".

Veja o comunicado na íntegra:

"Com relação ao enfrentamento da Covid-19, a Uber orienta todos os seus parceiros e usuários para que sigam o que determinam as normas e autoridades locais. Nas cidades em que não houver exigência da abertura de janelas, isso passa a ser facultativo também em viagens do aplicativo.

De qualquer forma, muitas pessoas ainda podem se sentir mais seguras seguindo os protocolos devido a condições de saúde pessoal ou familiar, portanto, pedimos que cada um respeite as preferências individuais do outro. Se caso algum dos envolvidos se sentir desconfortável, poderá sempre cancelar a viagem.

Por fim, esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados."

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados