Buscas por Karol Conká no YouTube crescem 700% após polêmicas no BBB 21

De acordo com a plataforma, o aumento foi registrado entre a semana atual e a anterior

Escrito por Folhapress ,
Legenda: Karol Conká é uma das integrantes do programa que foram convidadas para o grupo 'Camarote'
Foto: reprodução/TV Globo

Polêmica na casa do BBB 21, a rapper Karol Conká é a participante mais buscada no YouTube. De acordo com a plataforma, as procuras por vídeos que a envolvem cresceram mais de 700% em comparação com a semana anterior.

Veja também

Entre os dias 2 e 3 de fevereiro, momento posterior ao primeiro Jogo da Discórdia e a noite da primeira eliminação, Karol Conká foi muito pesquisada. E dentre os termos mais utilizados no site e vídeos estão: "Karol Conká expulsa Lucas da mesa", "Karol Conká humilha Lucas" e "Karol Conká xenofobia".

Vote:
inter@

O BBB 21 tem feito sucesso nas mídias sociais. O programa ficou em nono lugar no ranking dos assuntos de maior alta do YouTube e as buscas cresceram 80% entre 27 de janeiro e 3 de fevereiro em comparação com os sete dias anteriores.

Legenda: Projota também foi convidado ao programa para o grupo dos famosos da 21ª edição
Foto: reprodução/Instagram

Outro participante que tem sido motivo de buscas é o rapper Projota. As buscas pelo artista subiram mais de 120%, o que tornou o cantor o sétimo assunto com maior crescimento no período analisado.

O interesse pelo rapper superou o por Manu Gavassi na primeira semana da edição de 2020. Na primeira semana do BBB 21, ele foi 60% mais buscado do que a cantora na primeira semana do BBB 20.

Assuntos Relacionados