"Buonasera, Natasha": conheça origem de meme que ganha as redes sociais

Cumprimento em italiano viralizou em aniversário de Bambola Star, dona do bordão "Bom dia Brasil, boa tarde Itália"

Escrito por Redação ,
Anualmente, aniversário recebe cobertura com entrevistas
Legenda: Anualmente, aniversário recebe cobertura com entrevistas
Foto: Reprodução/YouTube

Um diálogo de uma entrevista em italiano viralizou na primeira semana de janeiro de 2021. Na imagem, Natasha Simonini desce de um carro de luxo ao chegar para uma festa de aniversário da empresária Bambola Star, quando é parada por uma repórter na entrada do evento que a recebe com "Buonasera, Natasha! Buonasera, Katusha". A conversa descontraída chamou atenção de usuários do Twitter, Facebook e Instagram.

O vídeo de origem do meme foi gravado em 31 de julho de 2011 no aniversário de Bambola Star. Anualmente, a comemoração reúne diversas personalidades LGBT do Brasil e da Itália para celebrar a data.

Assista:

Quem é Bambola Star?

A famosa empresária nasceu em uma tribo indígena do Acre. Mas, com o passar do tempo, percebeu querer crescer e começou a viajar por várias cidades do Brasil até se estabilizar no Rio de Janeiro. Bambola passou parte da adolescência morando na rua. Tempos depois, fez amizade com uma mulher trans que a deu casa e comida por alguns anos. Já prestes a entrar na vida adulta, aos 17 anos, ela se mudou para Roma, Itália. Na Europa, conheceu um diretor e entrou para a indústria pornô.

Acreana vive na Europa
Legenda: Acreana vive na Europa
Foto: Reprodução/Instagram

Em 2018, Bambola ficou conhecida nacionalmente pelo bordão "Bom dia Brasil, boa tarde Itália". Com o meme, ela ganhou muitos seguidores como Pabllo Vittar, Solange Almeida, Miguel Falabella, Marco Luque, entre outros. A travesti é uma referência para o mundo LGBT na Itália.

 

 

Assuntos Relacionados