Bia Miranda acusa ex-noivo de roubar carro e agredi-la após término; ele nega
Informações foram expostas pela influenciadora na madrugada desta terça-feira (28)
A influenciadora Bia Miranda, neta de Gretchen, usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (28), para acusar o ex-noivo, Gabriel Roza, de roubar o dinheiro e o carro dela após o término do relacionamento.
Em uma série de vídeos e mensagens, publicados inicialmente no Twitter, a ex-A Fazenda afirmou que não teria traído o rapaz, pontuando os motivos para que não estivessem mais juntos.
"Gente, eu não traí o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu!!! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto!", disse ela.
Veja também
Logo após explicar os pontos citados, Bia, que tem 18 anos, começou a acusá-lo de roubar itens que pertenciam a ela.
"Ele roubou meu carro foi pro Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira", disse Bia. A informação foi reforçada logo depois pela assessoria da influenciadora.
Resposta de Gabriel
Após a publicação, Gabriel Roza se manifestou e negou as acusações. Ele usou o Instagram para publicar uma série de vídeos se defendendo, alegando não ter roubado o veículo.
"Não roubei carro de ninguém. Estou aqui no carro dela, vim para São Paulo com o carro dela e vim só para vê-la. Quem vai na cabeça dos outros é piolho, e ela foi na cabeça dos outros. Ela terminou comigo, show, então vou fazer o seguinte: 'já que você está terminando, vou embora. Vou pegar o carro, vou embora, deixar o carro na sua casa, vou pegar minhas roupas e vou embora'", disse, afirmando que teria feito um acordo com Bia.
Em relação ao dinheiro, Roza disse que pegou da conta dos dois para colocar gasolina no carro. "A gente fez um trato de R$ 1 mil pra ele vir, porque ele é habilitado e eu não sou. Aí ela acessou minha conta, ia tirar todo o dinheiro e deixar a gente aqui sem nada. Sendo que eu tinha que pagar ele, que veio dirigindo", completou Gabriel.
No fim, o rapaz ainda alegou que não teria interesse no dinheiro de Bia Miranda, afirmando que a versão dele seria a da tentativa de levar as coisas dele para casa.
Confira a nota completa da assessoria de Bia Miranda:
"Após muito pensar sobre o rumo em que sua vida amorosa estava tomando, Bia Miranda decidiu por encerrar seu relacionamento com o Gabriel Diego no dia 27 de março de 2023 por ter identificado estar em um relacionamento abusivo enquanto estava no Rio de Janeiro e em virtude de sua agenda de compromissos em São Paulo optou por comunicá-lo de sua decisão apenas quando estava em segurança no hotel em que estava hospedada.
Todavia o mesmo veio para o estado, sem convite ou autorização de Bia Miranda, na tentativa de forçar uma reconciliação. Ocorre que após o comunicado o mesmo extremamente alterado subtraiu o veículo de Bia Miranda à força, agredindo fisicamente sua assessora que tentou impedir. O corpo jurídico de Bia Miranda está tomando todas as medidas judiciais e extrajudicial cabíveis. Principalmente para garantir a proteção de Bia Miranda. Solicitamos que neste momento delicado da vida de Bia seja garantido seu resguardo e privacidade até que a mesma opte por se pronunciar oficialmente"