BBC cancela série de sucesso após protagonistas se envolverem em caso extraconjugal
Ator Andrew Buchan traiu a esposa com a colega Leila Farzard
A emissora britânica BCC cancelou a produção da série policial "Better", considerada uma obra de sucesso, após o ator Andrew Buchan, que interpretava o protagonista, trair a esposa ao se envolver com a outra estrela do show, a atriz Leila Farzard.
Os dois viviam os personagens Col McHugh e Lou Slack e o caso extraconjugal entre eles repercutiu na impressa do Reino Unido, principalmente pelo fato do profissional ser casado com a também atriz Amy Nuttall.
Segundo o jornal britânico The Sun, ela descobriu a traição do companheiro ao encontrar uma lingerie, de um tamanho diferente do dela, embrulhada para presente, além de diversos recibos de hospedagens em hotel — em datas em que o ator estaria em "viagens a trabalho".
Veja também
Ainda conforme o veículo local, a série tinha uma média de quase 4 milhões de espectadores por episódio, no entanto, "a BBC está interessada em trazer uma série de novos programas", o que levou ao cancelamento da produção.
Casado há 11 anos com a atriz, conhecida por integrar o elenco de "Downton Abbey", Buchan tem um filho de 8 anos, fruto do então relacionamento.
Após o episódio de infidelidade, o casal teria tentado reatar o relacionamento algumas vezes, mas acabou se separando. Uma fonte detalhou ao The Sun, em agosto de 2023, que Andrew havia deixado a casa onde vivia com a esposa.