BBB 21: filho de Arlindo Cruz pede eliminação de Nego Di em vídeo nas redes sociais

Artista fez menção ao episódio no qual o humorista gaúcho fez piada ao lembrar do estado de saúde do sambista

Escrito por Redação ,
Legenda: Nego Di concorre no 3º paredão do BBB 21; Arlindinho já havia citado o humorista ao criticá-lo pela atitude em vídeo gravado
Foto: reprodução/Instagram

O filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho, resolveu mobilizar os seguidores nas redes sociais para unir votos a favor da eliminação de Nego Di no BBB 21. O pedido vem após um vídeo do humorista repercutir nas redes sociais. Nas imagens, o gaúcho chegou a zombar do estado de saúde de Arlindo.

Nesta terça-feira (16), Nego Di enfrenta o paredão do reality show ao lado de Sarah Andrade e Fiuk. Até o momento, segundo parcial mostrada em enquete especial do Diário do Nordeste, ele deve deixar o programa com pouco mais de 95% de rejeição do público. 

Veja também

“Galera, a nossa família não tolera nenhum tipo de violência, como tem sido veiculado em alguns lugares. Então, a gente não é a favor da violência mesmo, as questões com o Nego Di serão resolvidas na justiça. E vamos correr para tirar ele logo do Big Brother. Vambora!”, disse Arlindinho, rebatendo as hipóteses de agressão divulgadas em diversas publicações. 

"Povo do samba em peso lá votando, hein?", também escreveu o artista na publicação do Instagram. Até o início da tarde desta terça, o vídeo já havia sido assistido por mais de 164 mil pessoas e recebeu mais de dois mil comentários. 

Críticas nas redes

O vídeo de Nego Di, de 26 anos, citando o estado de saúde do sambista viralizou nas redes há cerca de seis dias. O registro foi feito durante participação em um programa de rádio, na qual ele imitou a condição do artista por meio de uma expressão facial.

"O Arlindo Cruz está até hoje! Para. Os caras postam foto dele falando 'recuperação a mil' e tu olha a cara e está assim", disse na época.

Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) grave em 2017. No entanto, mesmo após recuperação clínica, continua a apresentar sequelas do incidente desde então. Segundo o filho, ainda no ano passado o sambista começou a formular frases com maior frequência. 

Assuntos Relacionados