Atriz Flávia Alessandra fala pela 1ª vez sobre grave acidente a caminho da Globo: 'Tive um apagão'
Artista acredita que caso ocorreu por conta das sequelas da infecção por Covid-19, enquanto gravava a novela “Salve-se Quem Puder”
Flávia Alessandra, 49 anos, relatou que foi vítima de um grave acidente de carro em 2021, quando atuava na reta final da novela “Salve-se Quem Puder”, da TV Globo. Em entrevista divulgada nesta terça-feira (20), a atriz disse que sofreu um "apagão" enquanto dirigia a caminho da emissora.
A artista aponta que o caso está ligado às sequelas da contaminação por Covid-19, em 2020, em que passou a notar alguns problemas de saúde, como uma trombose leve. “Por exaustão, tive um apagão e bati o carro. Foi perda total do veículo. Quando acordei, já tinha batido. Acordei com o airbag em mim, umas caixas voando. E pensei 'o que está acontecendo?'. Tive a sensação de que era um filme", relembrou.
Veja também
A ex-atriz da TV Globo comentou o caso pela primeira vez durante a participação no programa Otalab, transmitido pelo UOL, com o apresentador Otaviano Costa, que é marido da artista. Na ocasião, ele salientou que Flávia quase morreu no episódio, destacando o fato de o caso não ter ganhado uma proporção de “tragédia” na época.
“Foi um ano bem intenso, fiz não sei quantas ressonâncias magnéticas da cabeça e tinha um ponto dos neurônios que continuavam queimando. Chegou uma hora que tinha que decidir se eu ia entrar com uma medicação forte ou se eu ia esperar”, desabafou a atriz.