Atriz da Globo justifica motivo para vender água na rua: 'Dinheiro acabou'

Narjara Turetta fez sucesso em todo o País ao trabalhar em novelas da emissora

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Narjara Turetta relembrou período que trabalhou como ambulante
Legenda: Último trabalho da atriz na TV foi na novela "Família É Tudo", em 2024
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Narjara Turetta relembrou em entrevista o que a motivou a vender água de coco na rua, nos anos 2000. A famosa afirmou que passou por um período de dificuldade financeira. 

“Eu e minha mãe, a gente ficou numa depressão braba, porque o dinheiro que a gente tinha guardado acabou. Fui a programas de televisão, chorar pitangas, procurei o Gugu, a gente era muito amigo, pedi para ele arrumar para ao menos fazer divulgação e não consegui nada”, contou, em participação no podcast Papagaio Falante.

Ela relatou que passou sete anos seguidos vendendo água de coco para se bancar. “Era o sustento meu e da minha mãe. A gente pagava aluguel. Muita gente me reconhecia, pensavam que era pegadinha. E as pessoas começaram a vir para me conhecer”.

Oportunidade

Narjara também disse que chegou a pedir uma oportunidade a Manoel Carlos, na novela “Páginas da Vida”, em 2006, mas ele afirmou que não tinha papel para ela. Três meses depois que a novela havia estreado, o diretor da trama, Jayme Matarazzo, viu uma entrevista dela no programa de Luciana Gimenez e a convidou. “Quando voltei o pessoal da técnica falou: 'Você voltou para onde nunca deveria ter saído'. Eu achei tão lindo, foi tão emocionante, e isso é tão bacana quando o pessoal da técnica gosta da gente”.

Com o fim do folhetim, a atriz voltou a vender água de coco. “Não teve contrato com a Globo, eu fiz por cachê, e aí quando acabou a novela, não aconteceu nada, a gente voltou a vender água de coco e ficamos mais três anos. Sou grata ao Walcyr Carrasco que me deu oportunidade em 2010 [na novela 'Morde & Assopra'], depois a Glória Perez chamou para o elenco de 'Salve Jorge' (2012) e virei dubladora”.

A última passagem da atriz por um folhetim foi em “Família é tudo”, de 2024. Atualmente, ela vende cursos e consultorias para quem quer trabalhar como ator e recém-lançou um livro autobiográfico.

Assuntos Relacionados