Ashley Tisdale, de ‘High School Musical’, anuncia gravidez do segundo filho

A gestação da loira ocorre na mesma época em que sua colega de elenco do musical, Vanessa Hudgens, espera um bebê

Escrito por Redação ,
Ashley Tisdale
Legenda: Ashley Tisdale anunciou segunda gravidez nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Ashley Tisdale, conhecida por ter estrelado "High School Musical" (2006 a 2008), levou os fãs ao delírio ao postar em seu Instagram, nesta terça-feira (26), uma foto grávida de seu segundo filho. A legenda da imagem surge com a frase: "We can´t wait to meet you" (o que significa "Nós mal podemos esperar para conhecer você").

A mesma publicação traz uma foto da artista de 38 anos, em preto e branco, ao lado do marido, Christopher French, com quem está casada desde 2014. A loira já é mãe de Jupiter Iris, de 3 anos.

Nos comentários, os fãs destacaram o fato de Ashley estar grávida na mesma época que a sua colega no musical, Vanessa Hudgens, a qual apareceu com uma barriga proeminente de gravidez na cerimônia do Oscar, no dia 10 de março. 

Veja também

"Sharpay e Gabriella tendo bebês ao mesmo tempo", disse um perfil, citando as respectivas personagens das atrizes na produção da Disney. "A próxima geração de Wildcats está chegando!", brincou outra pessoa, relembrando o time de basquete da série norte-americana. "Estou muito feliz por vc. Eu sabia que viria um segundo bebê", comentou mais um fã. "Tenho lágrimas nos meus olhos. Estou muito emocionada. Parabéns", declarou outro.

Assuntos Relacionados