Após vídeo de desculpas a Preta Gil, Rodrigo Godoy é criticado por amigos da cantora
O personal trainer se manifestou, após quase um ano do fim do relacionamento, e disse "reconhecer os erros"
Depois que o ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, publicou um vídeo em que pede desculpas por todo o mal que causou à cantora, amigos da famosa vieram a público para defendê-la.
A resposta ocorreu após o personal trainer compartilhar, nesta quinta-feira (8), um post contando que está com dificuldade de seguir a vida desde o fim do relacionamento.
"Depois de tanto silêncio, o que julgava ser a melhor opção... não foi fácil tomar essa decisão, não está sendo fácil tomar essa decisão, gravar esse vídeo, mas depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão", afirmou.
Em seguida, Rodrigo, que traiu a cantora enquanto ela enfrentava um câncer, disse que não quer se justificar, apenas pedir desculpas a Preta Gil. "Não estou aqui para me justificar, estou aqui para reconhecer meus erros e de alguma forma pedir desculpa publicamente, coisa que eu já venho fazendo no meu particular ao longo desse um pouco mais de um ano".
Veja também
Reação dos amigos
Sem acreditar na sinceridade das palavras do personal, Ju de Paulla, amiga íntima da filha de Gilberto Gil, deixou algumas palavras direcionadas ao educadorfísico: "não precisa vir se justificar da sua falta de cautela com sua ex-mulher que teve câncer! (Risos) Balela demais esse papo de: 'o que eu fiz lá atrás não pode ser mudado!' Você poderia ter continuado a seguir tua vida sem essa explicação que falou, falou e não disse nada. Tem que lembrar que quem expôs tua mulher foi você, o julgamento da internet foi consequência do teu ato", escreveu, como resposta ao vídeo.
Quem também se manifestou foi o apresentador Kinho Font. Dentre outras palavras, ele disse que "cada um colhe o que planta. Você falou sobre atentar contra a própria vida, mas pelo quê? Julgamento da internet? (...) Você não é a vítima, repita comigo, você não é a vítima! Boa sorte na sua evolução", declarou.
Thiago Dude também foi crítico ao vídeo de Godoy: "um ano depois você aparece pra se desculpar sem nem citar o que foi que você fez em primeiro lugar e, sendo bem sincero, antes não tivesse aparecido, porque você falou nada com coisa nenhuma. A internet não tem poder de impedir que você coloque um currículo, por exemplo. Ou de abrir um onlyfans. Te vira".
Relembre
Preta Gil e Rodrigo Godoy se separaram no início de 2023. O término aconteceu após sete anos de casamento, quando a cantora estava em tratamento contra um câncer de intestino e descobriu que estava sendo traída há algum tempo.