Anne Hathaway revela que sofreu aborto espontâneo enquanto atuava em monólogo em Nova York

A atriz é mãe de Jonathan, de 8 anos, e de Jack, de 4 anos, do casamento com o ator Adam Shulman

Escrito por Diário do Nordeste/Estadão Conteúdo ,
Anne Hathaway
Legenda: Atriz comentou o asssunto em uma entrevista publicada na segunda-feira (25)
Foto: lev radin/Shutterstock

Anne Hathaway surpreendeu os fãs ao contar sobre um aborto espontâneo que sofreu em 2015. Na ocasião, a atriz estrelava Grounded, monólogo off-Broadway, em Nova York. O desabafo ocorreu em uma entrevista publicada nesta segunda-feira (25) na revista Vanity Fair.

A atriz ainda revelou que manteve o aborto em segredo, mas revelou que sempre falou sobre o ocorrido para amigos mais próximos, nos bastidores da peça. "Foi difícil demais manter isso [em segredo] quando eu estava no palco fingindo que estava tudo bem", contou.

Na peça em que estava atuando, sua personagem dava à luz no palco, o que dificultou o processo para ela.

Veja também

Anne já havia abordado o assunto de maneira discreta no anúncio da gravidez de seu segundo filho, Jack, em 2019. Na época, ela postou uma foto em preto e branco cuja legenda da foto dizia: "Para todos que estão passando pelo inferno da infertilidade e da concepção, saibam que não tive uma linha reta ou linearidade para qualquer uma das minhas gestações".

Estrela de comédias românticas, a atriz explicou a escolha de suas palavras, afirmando que sentiu muita tristeza ao tentar engravidar.

"Dada a dor que senti ao tentar engravidar, teria sido falso postar algo tão feliz quando sei que a história tem muito mais nuances do que isso para todos", disse.

A artista é mãe de Jonathan, de 8 anos, e de Jack, de 4 anos, do casamento com o ator Adam Shulman.

Assuntos Relacionados