Yasmin Brunet e Leidy brigam com Davi no BBB 24 após 'Sincerão'; entenda a discussão

Formação do paredão, dinâmicas dos votos e especulação levaram ao caos generalizado no BBB 24

O parquinho pegou fogo na casa mais vigiada do Brasil, na noite dessa segunda-feira (4). Após o Sincerão, Yasmin e Leidy travaram uma briga feia com o brother Davi, no BBB 24.

Tudo começou antes da formação do paredão, que ocorreu no domingo (3), quando o grupo formado por Alane, Beatriz, Davi e Matteus se reuniu e definiu Yasmin como primeira opção de voto

No entanto, pouco antes da votação, a dupla Bia e Alane se encontrou com Davi e sugeriu mudar o alvo dos votos para MC Bin Laden. O brother não recebeu muito bem a sugestão e questionou o motivo da mudança. Segundo ele, Leidy seria a responsável pela nova postura da paraense e da paulista

"Ah, a gente vai mudar nossa opinião por que a Leidy sabe que a gente vota na Yasmin?", perguntou Davi. 

De acordo com as duas, a troca dos votos seria uma estratégia de jogo. Já que se houvesse um empate entre Alane e Yasmin, o líder, Lucas Henrique, salvaria a loira. 

Hora da verdade

Ainda no domingo (3), dia da votação, Beatriz foi a única do grupo que não seguiu o combinado de votar em Yasmin.

Já nessa segunda, Leidy perguntou a Bia se ela havia contado seu voto para Davi. Diante da reação da atriz, a carioca criticou a atitude da aliada e afirmou que já imaginava a posição do brother durante o Sincerão. 

"Ele é explosivo, vai chegar no Sincerão e me expõe aí porque vocês falaram, eu vou ficar p*** para um c******", declarou a trancista. 

Alane, que estava na conversa, declarou que ficaria muito brava com o baiano caso ele mencionasse a combinação de votos na dinâmica. "Davi, se eu sair por causa disso, eu nunca vou te perdoar", reclamou a paraense, que pouco tempo depois se desculpou com a trancista.

Especulação e gritaria 

Em outra conversa entre os integrantes do quarto Fada, Davi especulou que Yasmin havia votado em Bin. "Onde chega a falsidade da pessoa?", disparou ele. Pouco depois, o motorista de aplicativo declarou que talvez citaria as articulações de Leidy para colocar Bin no paredão. 

O que ele não esperava é que a Yasmin estava ouvindo a conversa escondida e passaria tudo para a Leidy. "Ele que manipulou as garotas", afirmou a modelo para a trancista. 

No Sincerão, o baiano não citou o voto de Leidy, mas apontou a carioca como "coadjuvante" no jogo. A sister, que estava na sala, não gostou nada de ouvir a acusação e disparou: "Ele não fala na cara de ninguém".

Após a dinâmica, Davi supôs para Yasmin que ela havia voltado em Bin Laden. "É melhor você ficar calado", declarou ela para o brother. A partir desse momento a briga generalizada começou. 

Após o momento acima, Davi foi acusado de assediar Leidy, e a sister Giovana entrou na briga. 

Sobrou até para Matteus que não aguentou os ânimos na casa. 

A produção do programa chamou atenção de Davi, após ele falar diretamente com os câmeras do programa.