Lucas do BBB 24 falou a Porchat sobre descoberta de suposta traição há 2 anos
Internautas recuperaram o momento em que o brother relembra a história
Telespectadores e internautas atentos do BBB 24 resgataram um momento para lá de curioso do participante Lucas Henrique, o "Buda". O brother virou assunto na web desde que flertou com Pitel na casa. As investidas culminaram na separação da esposa do capoeirista, Camila Moura, sem que ele, confinado, saiba ainda. Nas últimas horas, veio à tona a participação do capoeirista no "Que História é Essa, Porchat?", há cerca de dois anos.
Veja também
“O Buda já foi no Que história é essa, Porchat? E contou a reação da esposa dele a uma suposta ‘traição’. Ele ainda teve coragem de dar em cima da Pitel na casa”, relembrou um internauta em uma postagem no X.
O vídeo viralizou e atingiu mais de 1,2 milhões de usuários no ex-twitter. No programa, Lucas, que era um convidado e estava na plateia, compartilhou a história de quando, já casado com Camila após um relacionamento de sete anos, foi intimidado a reconhecer a paternidade de uma criança que não era sua.
O professor contou que recebeu um telefonema da mulher o xingando. Em seguida, ele atendeu sua tia, contando sobre a intimação judicial. Naquele momento, Camila já sabia da situação. "Quando cheguei em casa, já tinha toda a pesquisa de quem era a mulher (mãe da criança). Mas aquelas fotos não faziam muito sentido. Se eu não lembro, eu não fiz", brincou Buda.
Um mês depois da intimação, o brother foi à audiência. "A juíza perguntou se eu ia assumir ou fazer DNA, e comecei a falar que foi um engano. Eu tava desesperado, mas tava seguro de que não era meu, então eu podia fazer o DNA", complementou.
Acontece que o pai verdadeiro da criança tinha o mesmo nome completo que Lucas. "Eu disse a juíza que não conheci aquela pessoa que tava processando. Quando ela chegou, ela disse 'também não sei quem ele é'. Então, pais, por favor, registrem seus filhos", apelou ele.
Nos comentários do vídeo resgatado pelo usuário do X, os seguidores se impressionaram. "Ele é realmente sem vergonha", comentou um. "Eu assisti esse vídeo na época e fiquei muito encucada porque ele deu a entender várias vezes no vídeo que ele já tinha traido, só não tinha traído com a menina que pediu o teste", relembrou outra.
Hoje, o namorado de Pitel, Weslley Toledo, disse que os dois vivem um relacionamento aberto, mas que pode vir a ficar com ciúmes se Pitel ficar com Lucas no BBB 24. "Se rolar um beijo de língua, aí sim, pode ser que eu fique com um pouco de ciúme em relação a isso. A gente tem um relacionamento aberto, mas eu nunca presenciei", explicou.