A cantora Xuxa foi surpreendida com uma cuspida no rosto após se apresentar no intervalo do Futebol da Esperança, na Arena Corinthians, nesse domingo (13). Quando a cantora parou para atender os fãs na saída, uma mulher acabou se exaltando ao pedir uma foto.
Na saída do estádio, em São Paulo, Xuxa estava em um carro quando foi abordada por fãs que a aguardavam. Em meio aos gritos e empurrões, ela pede para o público manter a calma. Ao mesmo tempo, um segurança tenta controlar a situação, tentando barrar os fãs de se aproximarem dela, mas sem êxito.
Quando a cantora começa a atender os fãs, uma moça passa a puxá-la pelo braço. Um dos fãs entra no meio da confusão e diz "Calma, moça. Calma!".
Enquanto Xuxa pegava um dos celulares para tirar fotos com os fãs, uma moça cuspiu na rainha dos baixinhos. Ao ver que a cantora não gostou da situação, ela grita: "Não faça a abusada".
Logo em seguida, Xuxa diz que não atenderá mais o grupo, fecha o vidro e deixa o local.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que tudo aconteceu.
Xuxa Meneghel se apresentou na maratona de solidariedade do Criança Esperança, em um show de pequena duração promovido pela Globo. O momento aconteceu no intervalo da partida de futebol beneficente e a artista cantou composições de sucesso da época de sua série de DVDs "Só Para Baixinhos".