A série documental de Xuxa Meneghel continua a repercutir na internet com o lançamento de mais um episódio, na última quinta-feira (27). O acontecimento da vez foi uma declaração da eterna rainha dos baixinhos sobre seu namoro com Ayrton Senna, morto em um acidente automobilístico durante o Grande Prêmio de Ímola, na Itália, em 1994. As informações são da Vogue Brasil.
Segundo ela, houve um afastamento entre ela e o piloto de Fórmula 1 após o início da relação dele com Adriane Galisteu. "Quando ele começou a namorar a Galisteu, ele realmente ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer", falou a apresentadora em um dos trechos do documentário seriado.
O relacionamento de Xuxa e Ayrton durou oficialmente um ano e dez meses. Mas, mesmo separados, os dois continuaram a se encontrar por dois anos. O fim definitivo aconteceu quando Senna conheceu a então modelo.
Em outro trecho, a ex-apresentadora infantil contou que Marlene Mattos, sua empresária na época, interviu no relacionamento. "Ela infernizava minha vida com ele. Dizia que não era para ficar com ele, que era para escolher entre meu trabalho e ele", confessou.
"Ela [Marlene] infernizava. Cada vez que eu ficava com ele, já sabia que no dia seguinte ia ter um dia horrível, de cão", relembrou, afirmando que, devido às pressões e pelo assédio vivido, optou pelo trabalho.