A jornalista Fátima Sampaio Moreira, de 59 anos, expressou sua tristeza neste domingo (3), nas redes sociais, ao completar um mês da morte de seu marido, o apresentador Cid Moreira, que faleceu em outubro, aos 97 anos.
Em uma publicação no Instagram, a viúva homenageou o amado. “Hoje se completa um mês sem o meu amor!“, compartilhou na legenda.
Na imagem, ela aparece abraçada a Moreira, com um pôr do sol ao fundo.
CASAL SE CONHECEU EM FORTALEZA
O jornalista Cid Moreira conheceu sua esposa, Fátima Sampaio, em Fortaleza, onde ela estava cobrindo um torneio de tênis para a revista Caras. Na época, Fátima tinha 35 anos e Cid, 72.
O jornalista recordou, em seu canal no YouTube, que ficou encantado ao vê-la enquanto jogava tênis. Fátima revelou que, durante a cobertura do evento, houve uma conexão especial entre eles.
Morte de Cid Moreira
Cid Moreira morreu no dia 3 de outubro, aos 97 anos, devido à falência múltipla de órgãos. A informação foi anunciada pela TV Globo.
Segundo a emissora, o locutor e apresentador estava internado há algum tempo no Hospital Santa Teresa, no Rio de Janeiro, para tratar um quadro de pneumonia.