O empresário Roberto Justus, de 68 anos, foi criticado por internautas, nesta terça-feira (5), após repercutir uma fala sobre a "lista de exigências" que fez à esposa Ana Paula Siabert, de 35 anos.
Em entrevista a podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, Justus explicou condições que apresentou à modelo no início do relacionamento. "Quando eu conheci a Paula, eu falei: 'Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora, é o seguinte, eu preciso contar algumas coisas da minha vida'", iniciou o empresário.
"Primeiro: eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo: não quero mais cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete é privada. Terceiro: o ar-condicionado vai estar a 18 °C para dormir, inverno ou verão. Quarto: controle remoto na minha mão para eu assistir televisão”, listou Justus.
O empresário reconheceu que, com o tempo, as suas vontades foram mudando e as condições, sendo descumpridas. "Corta para um ano depois: morando junto. Dois cachorros. Filha, não foi um ano depois, mas veio a Vicky. E sobrou o ar-condicionado e o controle. Ela não vê televisão", brincou.
Justus e Siabert se casaram em 2015 e tiveram a primeira filha, Vicky, em maio de 2020. O empresário também é pai de Ricardo, Fabiana, Luiza, Rafaella, de três relacionamentos anteriores.
Fala sobre casamento com Adriane Galisteu
Essa não é a primeira vez que a entrevista de Roberto Justus à Luciana Gimenez repercute. Em maio, o empresário foi criticado por contar à apresentadora os motivos que levaram ao término com Adriane Galisteu.
"Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente [...] A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam", disse. Galisteu chegou a rebater o comentário em suas redes sociais.