Rachel Sheherazade explica briga com Jenny: ‘não me submeto a nenhum tipo de tirania’

Expulsa de "A Fazenda 15", Rachel Sheherazade participou da "Hora do Faro" neste domingo (22)

Neste domingo (22), foi ao ar no programa "Hora do Faro", da TV Record, a entrevista com Rachel Sheherazade, expulsa de "A Fazenda 15" no dia 19. Ela fez parte do quadro "Última Chance", que recebe os eliminados do reality show para participarem de uma série de dinâmicas sobre o programa.

Um dos assuntos mais comentados no quadro foi o conflito da jornalista com a participante Jenny Miranda, que resultou em sua expulsão. Rachel acredita que se um dos lados tivesse cedido, sua expulsão teria sido evitada. “Poderia ter sido evitado, mas a gente não tem a dimensão do que pode acontecer. Foi tudo muito rápido, numa crescente”, comentou.

A briga entre as peoas começou após Jenny vencer a Prova do Fazendeiro. Quem ganha o chapéu tem a responsabilidade de designar as tarefas da fazenda aos outros participantes. Jenny designou para Rachel o trato das ovelhas, mas a jornalista se negou a cumprir a tarefa, afirmando sentir dores.

Após a recusa, Jenny e Rachel tiveram uma série de discussões. Em determinado momento, a jornalista colocou a mão no rosto da Fazendeira, ato interpretado como agressão pela produção do programa. Em seguida, Rachel foi expulsa.

Ao ser questionada na "Hora do Faro" se faltou humildade para cumprir com a tarefa designada por Jenny, a jornalista afirmou que não se submete a tirania.

Não era uma questão de humildade. Era questão de me submeter a uma tirania ou não me submeter. E eu não me submeto a nenhum tipo de tirania.
Rachel Sheherazade
Jornalista

Confira o vídeo: