A empreendedora catarinense Larissa foi a competidora eliminada do Masterchef Brasil na noite dessa terça-feira (15). Ela saiu após preparar um chou farci, prato camponês francês, que acabou sendo mal avaliado por pouco pelos jurados, em comparação aos outros participantes da disputa.
Ao deixar o reality show culinário, ela recebeu um broche do chef Erick Jacquin, um dos avaliadores do programa.
Provas de terça-feira
No primeiro desafio da noite, os competidores enfrentaram um desafio no Sal Gastronomia, restaurante do jurado Henrique Fogaça. Por vencer a última prova, Giorgia foi uma das capitãs e escolheu novamente Andréia como adversária.
A dinâmica teve um clima caótico, com direito a intervenção de Fogaça e, inclusive, alguns pratos não foram entregues aos 40 convidados do chef. Ao fim da competição, a equipe de Giorgia — formada por ela, Pâmela, Vinícius e Vitor — foi melhor avaliada.
Os derrotados participaram da prova de eliminação, em que tiveram que preparar um chou farci, um prato camponês francês com repolho e recheado com carnes.
Todos os amadores se saíram bem na dinâmica, sendo elogiados pelos jurados. No entanto, como alguém tinha que ser eliminado, os chefs concluíram que o prato de Larissa era o menos satisfatório, então ela deixou a disputa.