Stephanie foi a eliminada da 10ª edição do MasterChef dessa terça-feira (1º). Além de deixar seu bolo fraisier desabar na frente dos jurados, o sabor do quitute deixou a desejar. A saída da cozinheira amadora foi ainda mais dramática porque ela disputou com Jucyléia, sua aliada. "Um conflito", resumiu a eliminada.
"Lógico que eu não queria sair, mas, ao mesmo tempo, eu também não queria que ela saísse. É um conflito", disse Stephanie ao portal da Band. "O [bolo] dela [Jucyléia] estava menos pior, vamos dizer assim. Jucy, desculpa, hoje nós duas fomos péssimas", concluiu.
Na prova da eliminação, os participantes tiveram uma hora e 45 minutos para preparar a sobremesa francesa. "Quando vi que a prova era do bolo fraisier, acho que fiquei um pouco com medo porque eu sabia que era pouco tempo se eu não organizasse todos os processos", observou Stephanie.
Apesar disso, a cozinheira ainda ajudou a amiga, Jucy, na reta final da competição. "Meu bolo estava no ultra e não tinha mais o que fazer. Só vi a Jucy desesperada com o dela", disse.
'Experiência de vida'
À Band, Stephanie relatou que sua participação no MasterChef foi "uma experiência de vida". "Isso daqui é uma escola, é uma experiência de vida", contou. "Antes, eu morria de vontade de entrar no MasterChef e nunca me inscrevia porque tinha medo, porque achava que eu não era capaz", continuou.
A cozinheira também afirmou que deve seguir produzindo conteúdo para seus seguidores nas redes sociais. "É o que eu faço de paixão! [...] A cozinha é um sonho e vai continuar sendo, então, se eu tiver oportunidade de realizá-lo, vambora".