Tonzão, Kally, Radamés e Nadja estão na versão preliminar da décima roça de "A Fazenda" 2023. A zona de eliminação começou a ser formada na noite de terça-feira (28).
Com exceção de Radamés, que foi vetado, um dos demais competidores pode se livrar ao vencer a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (29). Com o resultado da dinâmica pela posição de todo-poderoso, a berlinda estará finalizada e o público poderá escolher quem deve continuar no jogo. Um dos participantes deixa o reality show no ao vivo de quinta-feira (30).
INDICAÇÃO DO FAZENDEIRO
Cezar Black, Fazendeiro da semana, indicou Tonzão para a zona de eliminação. "A partir da última semana, após a dinâmica do Faro, criou um clima de animosidade entre nós", justificou. "Já esperava esse voto", afirmou Tonzão.
Votação
- Jaquelline votou em Kally;
- Kally votou em Jaquelline;
- Lily votou em Kally;
- Radamés votou em Jaquelline;
- Nadja votou em Jaquelline;
- Yuri votou em Kally;
- Márcia Fu votou em Kally;
- Shay votou em Márcia Fu;
- André votou em Kally;
- WL votou em Kally;
- Tonzão votou em Kally.
Kally foi a mais votada da casa, ao receber sete indicações.
Resta "dois" e poder da chama laranja
Yuri ganhou o poder da chama laranja, que permitia multiplicar os votos dados em um peão. Ele escolheu multiplicar os votos de Kally, que ficou com 14 votos e ocupou o segundo banco da zona de eliminação.
Já WL ficou com o poder da chama branca. O poder determinou que em vez do "resta um" teria um "resta dois". WL começou a dinâmica. Nadja e Radamés sobraram e foram parar na zona de eliminação.
WL também pôde vetar um dos participantes da Prova do Fazendeiro e escolheu vetar Radamés.