A cantora Preta Gil e o apresentador Gominho são os convidados do novo programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o "Surubaum", no episódio que vai ao ar nesta terça-feira (19) no canal Gioh. Na entrevista, Preta, dentre outros temas, relembra uma paixão "louca" que sentiu pela cantora Ana Carolina. Ela diz ter sido iludida pela cantora.
"Me apaixonei perdidamente por ela. E a gente vivia muito na [Pizzaria] Guanabara. Ficávamos noites e noites. A música ["Sinais de Fogo"] ela fez pra mim, e a inspiração foi a nossa relação 'platônica'".
Preta acrescenta que "era muito afim dela, ela gostava muito de mim também, mas ela não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora para eu ficar ali, mas na hora 'H' nada rolava. Nós nunca ficamos. Nunca dei um beijo de lingua nela. Não era para ser mesmo. E ela fala: 'Te dei coisas muito melhores, te dei canções'", conta.
Relacionamentos
Quando o tema foi "fim e recomeços", Preta relembrou o fim de relacionamentos, dentre eles, o casamento com Rodrigo Godoy - chamado de "traste" na entrevista.
A cantora também relata que o amigo Gominho e a irmã Bela Gil a ajudam a se permitir a discutir mais sobre monogamia e relacionamentos abertos.
"Estou na fase abrindo minha cabeça. Gominho me ajuda bastante sobre monogamia e relacionamentos abertos. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar algumas coisas que nunca fiz", diz.
Ainda na entrevista, a cantora fala abertamente sobre ter "se experimentado". "Sempre tive relacionamentos sérios, mas eu me experimentei. Fiz suruba sim. Organizei algumas. Fui muito feliz, me diverti, beijei muito na boca, e me apaixonei milhares de vezes".
Na conversa, Gominho aconselha Preta Gil a arrumar um "boy baiano", e a cantora cita inúmeras vezes o cantor Danrlei Orrico, mais conhecido como "O Kanalha": "Ele vai achar que estou afim dele".