A mãe do jornalista Cesar Tralli, Edna Tralli, faleceu no último domingo (9). Ticiane Pinheiro, esposa do apresentador do "Jornal Hoje", da TV Globo, utilizou as redes sociais para divulgar a informação.
Conforme o jornal Folha de São Paulo, ela morreu em um acidente aéreo, ocorrido na represa de Jurumirim, em Paranapanema (a 261 km de SP), na tarde deste domingo (9).
"Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu a apresentadora no Instagram.
O acidente
De acordo com o jornal paulista, policiais militares relataram que foram acionados às 16h14 para atender a uma ocorrência de queda de aeronave na represa de Jurumirim.
Ao chegar no local, os PMs avistaram o corpo de Brosch e constataram que o de Edna estava preso às ferragens do avião, a cerca de 700 metros de distância da margem da represa. A aeronave de pequeno porte, modelo Super Petrel LS100, possui dois lugares.
Homenagens
A jovem Rafa Justus, enteada de Edna Tralli, lamentou a perda. "Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha", disse a menina de 13 anos.
Chamando Edna de "avó que a vida deu", A adolescente agradeceu pela relação e disse amar a mãe do padrasto. "Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo", pontuou.
Até o momento, Tralli não se manifestou nas redes sociais e a causa da morte não foi revelada.