Dona de belos olhos verdes e pele morena, Fenella Fox diz está lucrando muito nas plataformas de conteúdo erótico, mas por outro motivo: ela mantém as axilas repletas de pelos. Aos 30 anos, a inglesa afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22) ao Daily Mail, já ter recebido o equivalente a R$ 3 milhões.
Apesar da conta bancária recheada, a influencer de Worcester, na Inglaterra, fez questão de ressaltar o lado ruim da exposição em sites adultos: é alvo de abusos e constantes ataques de haters.
A criadora do conteúdo começou a postar seus pelos corporais online, mais de três anos atrás, porque estava "farta" dos padrões de beleza femininos impostos pela sociedade. No entanto, ela comentou que foi submetida a abusos horríveis e até foi fisicamente "encurralada" por dois homens que presumiram que, por sua exposição sensual, ela faria um ménage à trois — relação sexual simultânea entre três pessoas — com eles.
Ela também falou que relacionamentos, por exemplo, não são comuns em sua vida. "Ganho a vida entretendo homens online, mas fico ansiosa perto deles pessoalmente. Ganho beijo talvez duas vezes por ano. Minha falta de vida sexual muitas vezes choca muitos dos meus fãs", declarou.