Gabriela, ex-Pugliesi, explica distanciamento de Mari Gonzalez: ‘não teve briga’
A influenciadora digital disse que a amizade esfriou por as duas viverem fases da vida diferentes
Depois de fazer mistério e até deixar espaço para as especulações aparecerem, a influenciadora Gábi Morais, antes conhecida como Gabriela Pugliesi, revelou os motivos que levaram ao fim de sua amizade com a ex-BBB Mari Gonzalez. Em entrevista ao programa “De Frente com a Blogueirinha”, nesta segunda-feira (23), a loira disse que não houve, no entanto, desentendimento entre elas.
A influenciadora esclareceu a situação e afirmou que as amizades mudam conforme a fase da vida. “É natural, não é porque aconteceu alguma coisa ou teve briga. São ciclos que se encerram, e as pessoas têm que normalizar isso. Foi da vida mesmo. Adoro ela, e tenho certeza de que ela tem um carinho por mim”, comentou.
Veja também
A famosa revelou que o afastamento se deu após o fim de seu casamento com Erasmo Viana, em 2021. Na época, ele era amigo de Jonas Sulzbach, com quem Mari Gonzalez enfrenta, atualmente, uma crise de relacionamento. "Era um término que a gente estava muito inserido naquela turma. Na verdade, meu ex era amigo do namorado dela. Era a turma deles, mas eu fiquei super amiga das meninas", contou.
Gabi, que está grávida do segundo filho com Tulio Dek, comentou ainda que distanciar-se da ex-BBB não tem nada a ver com o fato de ter uma família, algo que chegou a ser dito naquela época. "A gente não se fala faz tempo. Falei com ela quando estava grávida do Lion, tem 11 meses. A gente teve uma fase em que era superamiga, grudada, e agora não é mais. Não foi porque eu virei mãe, foi antes, logo que eu terminei", explicou.