Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, informou que seu perfil do Instagram foi hackeado e que as acusações de estupro contra Gladson Cameli, atual governador do estado do Acre, são falsas. Por meio do stories nesta quarta-feira (21), o ator e apresentador disse que vai prestar queixa e afirmou que o Cameli é "seu amigo de longa data".
"Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme meu desejo expresso às autoridades em queixa crime na delegacia de polícia", disse Bimbi.
Os ataques fizeram graves acusações contra Gladson Cameli. “Sabem o que o Governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo Governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns à democracia”, dizia uma sequência de stories no perfil de Bimbi.
O suposto ataque hacker ainda dizia: "Preciso de ajuda! Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar."
Logo após as postagens, Marcelo apagou os stories. Depois, ele voltou a falar das acusações. “Esperando você, ‘Gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive um, me ofereceram 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar ou vou resolver”, disse.
Bimbi finalizou a polêmica compartilhando o print de uma conversa no WhatsApp onde era ameaçado. No último story, ele marcou a Polícia Federal, e frisou que acredita no Judiciário.
Gladson Cameli se pronuncia
Gladson Cameli, compartilhou, também nos stories, uma nota, sem citar diretamente o caso. Ele afirmou que tomará as medidas cabíveis na Justiça.
Leia a nota na íntegra: "O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório.Isso, porém, não dá direito, a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra.Cada acusação à sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual.