A advogada Andrielly Orestes gravou um vídeo para o Instagram contando que a filha mais velha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice, está estudando na mesma escola que a filha dela, em Goiânia. A mulher ainda falou sobre os seguranças da criança e negou que a influenciadora tenha causado tumulto ao entrar na instituição de ensino no primeiro dia de aula da filha,
“E esse negócio que os pais estão debochando da Virgínia, implicando com a Virgínia que tem segurança na porta… Ninguém nem viu segurança. Nem dá para ver os seguranças da Maria Alice, nem dá para saber que ela tem segurança. Gente, que mentira! E outra, o povo disse que a Virgínia fez várias exigências, montou um circo na escola... Mentira também! Ela entrou lá normal, igual todas as mães. Deixou a menina na escola e ficou sentada no sofá da recepção, esperando a Maria Alice se adaptar. Ficou lá sentada sozinha”.
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, relatou em sua coluna que Virgínia teria levado Maria Alice em seu primeiro dia de aula com vários seguranças, que pediam as pessoas que dessem espaço para a criança passar.
A influenciadora digital chegou a comentar o caso em suas redes sociais. Ela explicou que a filha tem dois seguranças, e que eles vão acompanhá-la até ela parar de estudar. “São dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora… e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos”, afirmou a esposa de Zé Felipe.