Morre Cat Janice, cantora que tratava estágio terminal de câncer, aos 31 anos
Artista viralizou ao deixar última composição registrada no nome do filho de sete anos
A cantora Cat Janice morreu, nesta quarta-feira (28), aos 31 anos, nos Estados Unidos. A artista americana estava em estágio terminal e, há dois anos, passava por tratamento contra um câncer no pulmão. A notícia foi confirmada no seu perfil nas redes sociais.
“Estamos eternamente gratos pelo derramamento de amor que a Catherine e a nossa família receberam nos últimos meses. A Cat viu a sua música ir a lugares que nunca esperou e descansa na paz de saber que vai continuar a sustentar o seu filho através da sua música. Isto não teria sido possível sem todos vocês”, informa a publicação.
Veja também
Em janeiro, Janice anunciou que registrou suas composições, incluindo o seu mais recente lançamento 'Dance you outta my head', no nome do filho, Loren, que tem sete anos. Após pedir o apoio dos fãs, ela viu a canção entrar na lista das mais ouvidas da Billboard, revista dos EUA que divulga o ranking da indústria musical.
O comunicado também anuncia que o perfil do Instagram da cantora será como memorial e será gerenciado pelo irmão dela, Cubby. Ele também ficará à frente de todas as operações em torno da música, mercadoria e relações públicas da artista.
“A pedido da Cat, há mais algumas artes que ela também quer partilhar. Tudo no seu devido tempo”, finaliza o texto publicado.