A ex-bbb Jake Leal apareceu chorando nos stories do Instagram na tarde deste domingo (25). A influenciadora pediu ajuda para encontrar a mãe, que está desaparecida, e contou que estava passando por uma crise de ansiedade por não ter notícias dela há dois meses. Ela disse que costuma fingir que está bem, mas que não está "conseguindo segurar".
“Eu tive uma crise de ansiedade agora no meio da minha aula de bike, que eu sempre finjo que tá tudo bem. Minha mãe tem depressão e bipolaridade, e ela fugiu de casa. Hoje faz dois meses. Meu pai já tentou encontrar ela, minha família já tentou encontrar ela postando em programa de TV, nas redes sociais”, disse.
A mãe de Jake, Edileide Leal, desapareceu em Feira de Santana, na Bahia. No vídeo, Jake continuou o pedido de ajuda explicando que não tinha falado sobre a situação antes a pedido do pai, que queria evitar trotes ou "pessoas oportunistas".
"Mas não estou conseguindo mais conviver com isso. Pelo amor de Deus, alguém me ajuda a achar a minha mãe, eu não aguento mais. Eu não aguento mais fingir que tá tudo bem", afirmou.
Em seguida, Jake publicou fotos da mãe. Em outro vídeo, a ex-bbb lamenta que precisou expor a mãe — que sempre sonhou em ver a filha na televisão e trabalhando, mas nunca gostou de exposição — nessa situação, para pedir ajuda.