Luciano Huck agradece público no último 'Caldeirão' e ganha depoimentos de telespectadores

Apresentador falou ainda de Faustão e Marcos Mion

Sentado no palco do "Caldeirão", Luciano Huck agradeceu o público pela audiência nos 1.099 programas gravados ao longo de 21 anos de atuação na TV Globo. Na última participação do apresentador, neste sábado (27), ele agradeceu o público e ouviu depoimento de telespectadores.

"Não estou triste. Sensação bacana de missão cumprida, de ter construído uma marca de respeito", declarou o apresentador. 

Luciano Huck ainda falou do amigo apresentador Marcos Mion, substituto dele aos sábados na programação da TV Globo. "Passar o bastão para Mion vai ser ótimo. Acho que ele vai trazer muita diversão para os sábados".

Cercado da plateia virtual, Luciano disse estranhar o término do "Caldeirão" sem público presente. Ele também lembrou dos cantores e bandas que passaram no palco do programa. 

Outro nome lembrado pelo apresentador foi o de Fausto Silva. Luciano Huck deixou o sábado para comandar o "Domingão do Huck" no horário do colega de profissão.

Luciano Huck fez questão de falar do caminho deixado por Faustão aos domingos. "Fausto sempre foi uma referência. Poder apresentar um domingão é uma honra e um orgulho. A estrada que ele asfalto eu poderei seguir nela". 

Ao fim do programa, Luciano Huck leu cartas — como fez durante toda a apresentação do "Caldeirão" — com depoimentos de pessoas inspiradas e ajudadas por ele.