A possível eliminação de Karol Conká do BBB 21 não só tem movimentado as discussões nas redes sociais como também virou estratégia de marketing em todo o Brasil. Desta vez, estabelecimentos têm oferecido descontos especiais a clientes que acertarem a porcentagem de eliminação da artista nesta terça-feira (23).
No paredão com Arthur e Gilberto, a rapper é a favorita a deixar o programa, segundo aponta a parcial da enquete do Diário do Nordeste. Os números da pesquisa, no entanto, não influenciam no resultado oficial da votação, que será mostrado durante o programa.
Logo após a indicação da curitibana pela líder Sarah Andrade, campanhas na Internet começaram a pedir votação recorde na 21ª edição do Big Brother Brasil. A maior porcentagem, atualmente, é de Nego Di, que deixou o programa com 98,76% de rejeição do público.
Promoções relâmpago
Em Fortaleza, por exemplo, não foi diferente. Restaurantes, barbearias, lojas de joias e de roupas também resolveram entrar na brincadeira para unir internautas. A iniciativa parece ter funcionado como forma de atrair novos seguidores nas redes sociais.
Uma das postagens fez referência à febre que a edição tem se tornado entre os brasileiros, seja nas redes ou nas rodas de conversa de amigos e familiares. "Não sei se estou vivendo ou apenas assistindo o BBB 21", brincou a publicação, que atingiu mais de 167 comentários.
Como prêmio, o primeiro seguidor capaz de acertar a porcentagem exata da eliminação da rapper no programa ganha uma joia especial de presente. Boa, não?
Enquanto isso, uma das barbearias da Capital cearense também fez brincadeira especial para a data, que é tão aguardada pelos espectadores do programa. Até agora, Karol é apontada como a principal vilã da 21ª edição do Big Brother Brasil.
Na promoção, o esquema é praticamente o mesmo, exceto pelo prêmio final: quem acertar o número exato da eliminação, contando até mesmo as casas decimais, garante um combo com corte de cabelo, hidratação e shampoo.
Comida e academia
O setor de restaurantes foi outro a não ficar de fora da movimentação entre os estabelecimentos. Uma hamburgueria prometeu um sanduíche completo para o espectador atento no programa e ávido pela saída da artista.
"O tão sonhado e desejado paredão da "querida" Karol com K finalmente saiu. E aí, vocês acham que ela vai sair com maior rejeição que do Nego Di?", questionou a publicação da promoção.
Já para aqueles com desejo de se exercitar, uma das academias de Crossfit da Capital preparou uma estratégia diferente. Caso a curitibana seja eliminada com 98% dos votos, 20 mensalidades serão sorteadas entre as duas sedes do estabelecimento.
Para participar, bastava comentar o usuário de um amigo e deixar claro o desejo de estar entre os participantes do sorteio depois desta terça-feira.