Kayky Brito, de 35 anos, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores que está proibido de viajar de avião. No domingo (4), ele mostrou um registro com o filho Kael, de dois anos, e disse que levou 13 horas de carro para visitá-lo.
“Tomara que seja temporário (a proibição)”, confessou o ator, que se recupera do atropelamento que o vitimou no ano passado.
““Papaizão te ama. Imagino que soa pra vocês como um papai-babão. Pela estrada fui ao seu encontro”, escreveu Kayky nos stories do Instagram. “13 horas de estrada foi uma sensação de 1h. Valeu muito! Te amo", acrescentou ele.
O pequeno Kael é fruto do relacionamento do pai com Tamara Dalcanale. Em 2023, surgiram rumores de que o casal estaria em crise, após o artista dar unfollow nela no Instagram.
Em dezembro do ano passado, ao comemorar os dois anos da criança, Tamara e Kayky fizeram publicações para celebrar o aniversário. Nas fotos, eles apareceram juntos.
Na época, Brito afirmou que estava “melhor a cada dia” e celebrou poder comemorar ao lado da família: “Sigo firme na minha recuperação e não poderia deixar de vir aqui para dividir essa alegria”
O ator foi atropelado em 2 de setembro de 2023. Ele sofreu um politrauma e traumatismo craniano. Clinicamente, após traumas do tipo, recomenda-se autorização médica para viajar de avião, dado o risco de aumento da pressão intracraniana durante o voo.