O ator Kayky Brito veio a público, nessa quinta-feira (14), comentar os rumores sobre o conflito entre a esposa, Tamara Dalcanale, e a família do artista.
"Quero compartilhar com vocês uma notícia que acabei de ler, falando sobre uma suposta briga da minha família com a minha esposa. Já te digo que é tudo mentira, estamos todos muito bem, cada um vivendo a sua vida", disse ele em vídeo.
Os rumores foram levantados pela colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense. Segundo o texto, a irmã do ator, Sthefany Brito, e a mãe, Sandra, teriam "partido para cima" de Tamara para agredi-la, enquanto Kayky estava internado.
O ator foi atropelado em setembro desse ano, no Rio de Janeiro, com sequelas graves. Segundo a colunista, a família Brito não queria deixar a esposa do artista visitá-lo no hospital, e ela afirmou que a relação entre as duas partes é conflituosa.
De acordo com a jornalista, a família de Kayky alega que Tamara atrapalha a carreira do artista.
Relembre o acidente
O ator foi atropelado no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal carioca, o ator teve politrauma corporal e traumatismo craniano. O estado dele foi considerado gravíssimo.
Durante os primeiros atendimentos, Kayky apresentou problemas na respiração. Ele teve alta no fim de setembro.