Jane's Addiction cancela turnê após vocalista agredir guitarrista em show

Banda chegou a pedir desculpas pelo episódio ocorrido durante apresentação em Boston, nos EUA

A banda Jane's Addiction anunciou, na tarde desta segunda-feira (16), o cancelamento do restante de sua turnê. A decisão ocorre dois dias após o vocalista Perry Farrell dar um soco no guitarrista Dave Navarro durante apresentação em Boston, na última sexta-feira (13).

"A todos os fãs. A banda tomou a difícil decisão de se afastar por um tempo enquanto grupo. Por isso, eles irão cancelar o restante da turnê", divulgou a banda através de um comunicado no perfil do Instagram.

Agressão no palco

O episódio aconteceu enquanto a banda apresentava a "Ocean Size", a décima primeira do show. Enquanto instigava o público, Farrell foi em direção ao colega e lhe deu um empurrão. Surpreso com a atitude, o guitarrista ainda finalizou os últimos acordes.

Perry continuou indo em sua direção, enquanto Navarro pôs o braço em sua direção para tentar segurá-lo. Em tom raivoso, o cantor continuou com xingamentos, até lhe desferir um soco. A equipe presente no show separou a briga.

Inicialmente, a banda havia cancelado apenas a apresentação que aconteceria neste domingo (15), e pediu desculpas aos fãs que compraram ingresso. 

"Queremos estender um sincero pedido de desculpas aos nossos fãs pelos eventos que aconteceram ontem à noite", escreveu, no sábado. Nenhum dos envolvidos na briga comentou diretamente sobre o assunto.