Jade Picon revela preferência romântica no BBB 22: 'estou acostumada a pegar quem beija os meus pés'

Declaração foi dada após os brothers provocarem sobre a química entre Jade e Paulo André

O clima de romance começou a envolver os participantes do Big Brother Brasil 22 na festa de ontem (26). Após Eslovênia e Lucas protagonizarem o primeiro beijo da casa motivados por Pedro Scooby, o surfista também provocou Jade Picon, questionando quando ela e Paulo André ficariam. Em resposta, a influencer confessou: "eu estou acostumada a pegar quem beija o meu pé". 

Segundo o UOL, Scooby tem se mostrado o maior entusiasta do casal, que em diversos momentos foi foco de comentários da internet sobre a química entre eles.

No entanto, apesar da atração que tem acontecido entre Jade e Paulo, a sister admitiu que o beijo provavelmente não acontecerá, uma vez que os dois são "egocêntricos", em sua visão. Após o comentário, os participantes do reality riram da situação, chegando a chamar o atleta que acompanhava a conversa de longe. 

Paulo André e Jade Picon

Na academia do BBB, o atleta Paulo André juntou os bonequinhos dele e de Jade, colocando um coração sobre os dois. Logo que Douglas Silva entrou para treinar, Pedro Scooby avisou ao amigo: "Deixa eu te falar uma parada. Foi ele que montou, tá?".

De acordo com o Gshow, Douglas se surpreendeu com a atitude e declarou. "Eu nem vou colocar essa pilha, but... é tudo contigo!". Scooby, por sua vez, riu da situação: "Que casalzinho lindo!".