A Polícia Militar de Goiás prendeu, nesta sexta-feira (11), Marcos Vinícius Aleixo Pinto, irmão da dupla sertaneja Matheus e Kauan, suspeito de tentativa de homicídio.
Marcos teria esfaqueado o primo de sua ex-esposa em Itapuranga, no interior de Goiás, conforme a PMGO informou à revista Quem. Ele não corre risco de vida, segundo a PM.
A faca que teria sido utilizada no crime foi apreendida. A delegada Giovana Sas Piloto, responsável pela investigação, afirmou que o irmão dos cantores alegou "surto"
"O rapaz tentou matar, na hora do almoço, o primo da ex-mulher. A polícia militar foi atrás, localizou o autor, que foi conduzido até a delegacia. A vítima foi socorrida, encaminhada ao hospital municipal e está fora de perigo", afirmou a delegada.
Em seu testemunho, a vítima disse que não houve nenhum tipo de discussão com Marcos. O suspeito está preso na Unidade Prisional de Itapuranga e aguarda audiência de custódia.
Até o momento, Matheus e Kauan não se posicionaram sobre o ocorrido. Kauan foi muito criticado na última semana após jogar um microfone no palco e deixar um show.