Johnny Pizarro, membro da equipe da série 'Law & Order: Organized Crime', faleceu após ser baleado na manhã de terça-feira (19) durante as filmagens da produção, que aconteciam no bairro Brooklyn, em Nova York.
O The New York Times informou que Johnny era responsável por garantir que as ruas estivessem livres para que os veículos da produção da série pudessem estacionar.
Segundo a revista Variety, com informações confirmadas pelo departamento de polícia nova-iorquina, o crime aconteceu por volta das 5h15min. Na ocasião, Pizarro estava sentado em seu carro, sozinho, quando um homem abriu a porta do veículo par assaltá-lo e atirou em sua cabeça e seu pescoço.
Johnny, que tinha 31 anos e morava no Queens, chegou a ser levado ao Hospital Woodhull, mas não resistiu e morreu por volta das 6h.
Em nota, a NBC e o estúdio Universal Television se disseram tristes e chocados com a situação. "Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período", diz o comunicado.
Ninguém foi preso
De acordo com o New York Times, com informações da polícia, ainda ninguém foi preso pela morte de Johnny.
Contudo, um homem baixo e magro usando um moletom preto com capuz e calças escuras foi visto correndo de onde ocorreu o tiroteio. Ele está sendo buscado.
Reação da família
De Porto Rico, o pai de Pizarro, que tem o mesmo nome do filho, disse ao periódico norte-americano que ficou "chocado" quando sua filha o telefonou para contar sobre o assassinato.
"Sem palavras", disse o homem. "Essa coisa é uma tragédia", completou.
Gravações da terceira temporada
O crime aconteceu em meio às gravações da terceira temporada de 'Law & Order: Organized Crime'. A série é protagonizada por Christopher Meloni, que interpreta a personagem Elliot Stabler. Na trama, a protagonista volta à polícia para investigar as organizações criminosas mais poderosas de Nova Iorque.