A humorista alemã Lea Maria denunciou o marido, o também humorista Juliano Gaspar, por violência doméstica. Nas redes sociais, Lea publicou um vídeo declarando ser "mais uma vítima" de agressão física e psicológica.
Conforme noticiado pelo UOL, o advogado de Lea, Cristiano Medina da Rocha, afirmou que a comediante já registrou boletim de ocorrência. Juliano Gaspar também está sendo acusado de perseguir e violar a privacidade de Lea.
Ainda segundo o representante da humorista, Juliano se apropriou do dinheiro dos shows de Lea, não permitindo acesso para a então esposa receber os valores obtidos. Ela já abriu o processo de divórcio e se encontra em casa de amigos.
Todos os shows agendados serão cancelados. Lea Maria conta com acompanhamento psiquiátrico e, em breve, sairá do País. No Instagram, usuários se manifestaram contra Juliano.
Vídeos engraçados
Lea Maria Jahn é alemã e humorista, e ficou conhecida após série de vídeos engraçados em que relata as peculiaridades da cultura brasileira e da língua portuguesa.
Em 2017, ela e Juliano se mudaram para o Brasil, onde começaram a apresentar o show “Bad Trip”. Juliano Gaspar é catarinense e humorista. Ele ainda não se manifestou sobre a acusação.