Com o remake de "Vale Tudo" confirmado pela Globo para 2025, memórias da versão original voltaram à tona. Uma delas é o romance de Cassio Gabus Mendes com Lídia Brondi, que continuam casados há mais de 30 anos. Foi na novela que os dois trabalharam pela primeira vez juntos.
No folhetim, Cassio viveu Afonso Roitman, e Lídia interpretou Solange. Os dois se envolveram amorosamente na trama.
Cassio chegou a falar sobre o trabalho com a esposa, em 2020, à coluna “Play”, do jornal O Globo.
"Existe uma lenda popular de que eu e a Lídia ficamos juntos em Meu Bem Meu Mal. Na verdade, não foi nada disso. Já tínhamos feito Vale Tudo (1988) e Tieta. (1989). Em Meu Bem Meu Mal, fiz par romântico com ela, mas era uma relação profissional. Como atores, tínhamos muita química em cena. Ela sempre foi uma atriz maravilhosa. Foi fora do ar que nos aproximamos e ficamos juntos", lembrou.
Lídia deixou a profissão após “Meu Bem Meu Mal”, e se tornou psicóloga. Cassio também chegou a contar que eles não conversavam sobre TV em casa.
“Tem muitos anos que a gente não fala sobre atuação ou novelas. Evidentemente, vez ou outra acaba passando uma cena nossa e a gente comenta. Mas não é um dos temas recorrentes no nosso cotidiano”.