A dramaturga Gloria Perez entregou à produção documental da HBO Max todos os arquivos do caso da morte da filha Daniella Perez, assassinada pelo colega de elenco Guilherme de Pádua e pela esposa dele.
Em entrevista ao portal Splash, do Uol, Gloria Perez conta ter entregue à produção documental da HBO Max todos os arquivos e fotos do caso, documentos explícitos quanto à violência sofrida pela atriz, que levou 18 punhaladas.
De acordo com a matéria, parte do coração de Daniella ficou à mostra com tamanha agressividade. "Se você quer contar essa história, tem que mostrar o que eles fizeram", explicou Perez.
Gloria Perez diz que mídia deu informações erradas na época
Na avaliação de Gloria Perez, o caso foi reportado pela mídia de maneira errônea, por muitas vezes sendo classificado como "passional", com Guilherme de Pádua afirmando que a morte da atriz foi um acidente.
Na entrevista, a escritora revelou o motivo que fez ela aceitar a realizar a produção audiovisual: "O que me levou a aceitar fazer parte desse projeto e ceder todo o meu arquivo à HBO foi a proposta de que eles se ateriam aos autos do processo".