Gigi Hadid e Zayn Malik terminaram o relacionamento novamente, segundo fontes próximas ao ex-casal confirmaram à revista norte-americana People. A separação ocorre após cerca de seis anos de namoro e o nascimento da filha dos dois, a pequena Khai.
A notícia sobre o término veio à público horas depois de uma reportagem do site TMZ informar que a mãe de Gigi, Yolanda, teria alegado uma agressão da parte de Zayn. O cantor, no caso, negou "veementemente" a acusação.
Em entrevista à People, um amigo da família Hadid confirmou que Zayn e Gigi estão concentrados em continuar a criação da filha, que nasceu em setembro do ano passado.
"Eles não estão juntos agora. Ambos são bons pais. Eles são co-pais. Yolanda é, obviamente, muito protetora com Gigi. Ela quer o melhor para a filha e a neta", teria dito a pessoa que não se identificou.
Enquanto isso, um representante pessoal da modelo fez breve comentário sobre o assunto, mas não falou sobre a questão da possível agressão. "Gigi está focada exclusivamente no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante esse período", pontuou.
Cantor se posiciona
No Twitter, Zayn Malik divulgou comunicado sobre o relato de agressão e pediu, mais uma vez, por privacidade nos assuntos familiares. Veja:
"Como todos vocês sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possam cutucar e separar", iniciou no longo texto.
"Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto minha parceira estava fora, algumas semanas atrás", completou sobre o desentendimento.
"Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso foi 'vazado' para a imprensa", finalizou.