Filho de Zezé Di Camargo diz que pai está colocando a carreira em risco por Graciele Lacerda

Graciele Lacerda foi acusada de manter um perfil fake para promover ofensas contra mulheres da família Camargo

Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, criticou a postura do pai em meio aos ataques anônimos promovidos pela madrasta, Graciele Lacerda, às mulheres da família Camargo. Segundo o DJ, Zezé Di Camargo está colocando a carreira em risco.

"Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com os fãs e sei que é um homem bom", disse ao portal Léo Dias.

Igor revelou que tinha um acordo com o pai para que os dois não se envolvessem na briga. No entanto, Zezé Di Camargo defendeu a companheira publicamente e o filho decidiu se envolver na briga também.

"Só estou falando, porque eu tinha um acordo com meu pai, da gente não se meter [na briga], mas ele está quebrando esse acordo comigo. Ele defende a mulher dele então, e eu a minha se for assim. Mas a minha está correta e o Brasil inteiro sabe", declarou.

Entenda o caso:

A companheira de Igor, Amabylle Eiroa, decidiu expor nas redes sociais o perfil falso utilizado por Graciele para atacar a família do cantor. "Àquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações: saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet e, após ser descoberta, gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal", declarou.

Nesta quarta-feira (31), um vídeo divulgado por Leo Dias mostra a atual de Zezé com o celular na mão, editando uma foto no Instagram, e, na imagem, é possível ver o perfil falso entre as contas administradas por Graciele.

Em áudio enviado a Leo Dias, Graciele disse que está magoada com a exposição e que irá acionar seus advogados e expor "coisas mais graves". Também afirmou que irá à delegacia. "Quando a gente age com a emoção, a gente acaba fazendo besteira, fazendo errado e depois não tem como voltar atrás. Eu estou quieta, respirando fundo, porque, se eu for agir pela emoção, vou botar tudo a perder. Tem muita coisa grave aí diante disso tudo. A gente não queria que fosse a público, temos pavor de polêmica, de falar coisa de família em rede social", comentou.