O cantor carioca Ferrugem, de 35 anos, criticou a cantora Ludmilla, de 28 anos, pela música "Sintomas de Prazer", nessa segunda-feira (18), nas redes sociais. Durante a gravação de um storie postado pela esposa do cantor, Thais Vasconcelos, é possível ouvir o pagodeiro reclamando de Ludmilla, o que gerou repercussão nas redes.
"Ela que ser trapper do pagode, ela quer a maconheira do pagode, ela quer ser liberal, e as crianças tudo gostando dela. Devagar, né, irmão", afirma quando a música da cantora começa a tocar no rádio do carro.
Depois da repercussão negativa, Thais apagou o storie. O cantor se pronunciou sobre o ocorrido, alegando que se tratava de uma "brincadeira".
"Vocês sabem que foi brincadeira, senão não teria postado. Falei isso porque estava levando as meninas na escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela, e elas perguntaram o que era puss**", justificou.
Ferrugem e Ludmilla já fizeram parcerias em músicas e shows. Logo após saber das críticas, a mãe de Ludmilla também reagiu, por meio do Instagram.
"Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Essa maconheira que você está citando, você tem um feat com ela", declarou.
A apresentadora Nicole Bahls também reagiu, relembrando o dia em que o artista pisou no braço de uma fã durante um show na Bahia, em 2019.
"Minha nossa, um cara que pisou no braço de um fã e quase quebrou, mas quer falar da Ludmilla, que é uma menina humana, que ajuda a família, que dá um show para levantar sangue e salva muitas vidas. Meu Deus, não é possível", ressaltou.
Depois da confusão, Ludmilla não segue mais Ferrugem no Instagram.