Felipe Neto usou o Twitter neste domingo (26) para relatar ter sido ameaçado durante um jogo de futebol entre Botafogo e Fluminense no Engenhão, na Zona Norte do Rio. A ameaça, segundo ele, foi feita por um segurança do local.
“Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: “de quem é esse camarote?” Ao ouvir que era meu, respondeu: “pff, tinha q botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada”, escreveu.
O youtuber e influenciador revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos 4 anos e que entrará com representação contra o autor da ameaça.
“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço q vcs lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”.
Diretoria do time apura o caso
Felipe Neto disse, ainda, que após o episódio, a diretoria do Botafogo entrou em contato com ele e prometeu apurar o caso.
“A Diretoria do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo”.